Vestuário de trabalho Indústria de roupas

No início do século 20, a indústria no mundo desenvolvido freqüentemente envolveu imigrantes em "lojas de suor", geralmente legais, mas às vezes eram ilegalmente operadas. Eles empregavam pessoas em condições de aglomeração, trabalhando máquinas de costura uniformes para uso doméstico e sendo pagas menos que um salário digno. Essa tendência piorou devido às tentativas de proteger as indústrias existentes, que foram desafiadas pelos países em desenvolvimento do Sudeste Asiático, o subcontinente indiano e a América Central. Embora a globalização viesse a fabricação em grande parte terceirizada para os mercados de trabalho no exterior, houve uma tendência para as áreas historicamente associadas ao comércio para mudar o foco para as indústrias associadas de colarinho branco de design de moda, modelagem de moda e varejo. As áreas historicamente envolvidas fortemente no "comércio de trapos" incluem Londres e Milão na Europa, e o distrito de SoHo, na cidade de Nova York.

A indústria de vestuário é um dos principais contribuintes para as economias de muitos países. A indústria de vestuário pronto foi criticada pelos defensores do trabalho pelo uso de fábricas, trabalho por peça e trabalho infantil.

As condições de trabalho em países de baixo custo receberam uma cobertura crítica da mídia, especialmente após os desastres em grande escala, como o colapso do edifício Savar 2013 ou o fogo Triangle Shirtwaist Factory.

Se você quiser saber mais sobre indústria de roupas de trabalho, acesse: www.chinaworkwearsupplier.com.

评论

此博客中的热门博文

ملابس العمل صناعة الملابس

تصميم جديد ملابس عمال موحدة

Miksi tarvitsemme vaatteita?